Entregas e Envios

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site, loja, atendimento whatsapp ou qualquer outro meio são enviados de acordo com o meio indicado pelo orçamento pré aprovado pelo cliente, podendo ser por via terrestre por transportadoras, por via áerea ou por veículo próprio da empresa para as regiões do Brasil indicadas no orçamento, até 8 dias uteis após a confirmação do envio das mudas pela Viver Grass.

Os valores, prazos de entrega, prazos de agendamento de produção e formas de pagamento estarão indicados no orçamento criado pela Viver Grass e enviado por qualquer meio indicado pelo cliente como email, whatsapp ou outros.

Atenção:

– O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento, podendo ser pagamento integral ou entrada para agendamento;

– Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação do setor financeiro, para que as mudas entrem na fila para produção ou preparação para envio;

– O prazo de entrega informado é somente após o envio das mudas não estando incluido o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa, prazo para produção e agendamento das mudas e também a realização da entrega pelo transportador. Podendo haver atrasos por parte do transportador

 

Política de Entregas

 

1) Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de envio das mudas, que varia de acordo com o planejamento de carga e envio da empresa nas transportadoras:

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

2.1 – Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da Julia Loha. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

2.2 – Alteração de endereço após a finalização do pedido
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a emissão da nota fiscal. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo [email protected] informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada.

2.3 – Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a Julia Loha não poderá restituir o valor do pedido.

2.4 – Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Viver Grass Forragens fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra conosco, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar um acompanhamento do caso, para que a Viver Grass Forragens e o Cliente possa chegar em um termo comum não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.

3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte
No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a Viver Grass Forragens, o cliente deverá prosseguir com o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita seja analisa pela Viver Grass Forragens.

4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a Viver Grass Forragens, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento das mudas. A Viver Grass Forragens fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

5) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento
Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra após o envio, os valores dos produtos não serão ressarcidos, uma vez que o produto é perecível (planta viva) não havendo a possibilidade de devolução nem logística reversa.

6) Quem pode receber a encomenda?
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que através de autorização por escrito e documentado pela Viver Grass Forragens e autorizado pelo cliente realize o recebimento ou retirada no endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

 

7) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega.

Para Mais Informações
Para mais informações, entre em contato por e-mail [email protected]